terça-feira, 24 de abril de 2018

Marília Arraes estará em Bom Conselho na próxima quinta.

Na próxima quinta-feira, dia 26, a vereadora do Recife e pré-candidata do PT ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, estará novamente visitando a cidade de Bom Conselho.

Na terra de Papacaça a neta de Arraes estará cumprindo agenda que prevê entrevista a imprensa local, reunião com lideranças do município e ainda a participação na tradicional procissão de Nossa Senhora do Bom Conselho.

A programação foi definida no final da manhã desta terça-feira, 24, pelo empresário Robério Paes e o sindicalista Givaldo do Sindicato. Os dois são os principais articuladores da pré-campanha da petista na cidade de Bom Conselho.

A chegada de Marília está prevista para acontecer pouco após as 13 horas. A agenda de compromissos tem início às 14 horas, com entrevista na Rádio Papacaça. Às 15 horas, ela participa de uma reunião com lideranças políticas, sindicais e comunitárias no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

E às 16 horas, Marília Arraes participa da procissão de Nossa Senhora do Bom Conselho que marca o encerramento da festividade da padroeira do município. Nos últimos cinco meses, está será a terceira visita de Marília a Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário