sexta-feira, 27 de abril de 2018

Banco do Brasil de Bom Conselho entrega trator para agricultor familiar.

A agência do Banco do Brasil de Bom Conselho realizou no final da manhã desta sexta-feira, 27, a entrega de um trator com reboque agrícola para um agricultor familiar da cidade de Terezinha.
O momento aconteceu na frente da agência na Praça João Pessoa, centro, e contou com a presença do gerente do Banco do Brasil, Luís Carlos, do prefeito Dannilo Godoy, secretários municipais, Nazário Filho (Sintraf) e Zé Baixinho (STR), além de representantes da empresa na qual o trator foi comprado e do beneficiário, entre outros.
O trator foi adquirido por um agricultor familiar do sítio Borges, município de Terezinha, através do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf). A linha de crédito para pagamento em uma década dispõe de até dois anos de carência e financiamento integral do valor.
O Pronaf destina-se a estimular a geração de renda e melhorar o uso da mão de obra familiar, por meio do financiamento de atividades e serviços rurais agropecuários e não-agropecuários desenvolvidos em estabelecimento rural ou em áreas comunitárias próximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário