domingo, 1 de abril de 2018

TV por assinatura perde 120 mil clientes.

TV por assinatura apresenta queda de 120 mil contratos entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano. O número representa uma perda de 0,67%. Se comparado a fevereiro do ano passado, a redução foi de mais de 760 mil contratos, ou seja, menos 4,09%.

A informação é da Agência Nacional de Telecomunicações, a ANATEL. De acordo com a agência reguladora, a SKY registrou a maior redução em número de contratos ativos em fevereiro. Foram 71 mil contratos a menos em relação a janeiro. Já a operadora que registrou o maior aumento no mesmo período foi a OI, que passou a ter quase cinco mil clientes a mais.

E entre os estados, em 12 meses, São Paulo teve a maior redução de assinantes de TV por assinatura, com 401 mil contratos a menos. Mas em proporção, os estados que mais perderam clientes foram Amapá, com menos 10%, Paraíba, com menos 9,8%, e Sergipe, com 9,61% de assinantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário