quarta-feira, 11 de julho de 2018

Bom Conselho implementa aplicativo Meu DigiSUS.

Por Assessoria - O Meu digiSUS é a nova plataforma móvel e de serviços digitais oficial do Ministério da Saúde, onde o cidadão terá acesso às suas principais informações de saúde, destacando-se: "Atendimento SUS” é possível visualizar os agendamentos de consultas e procedimentos realizados pelo cidadão na atenção básica, média e de alta complexidade (SISREG). O aplicativo permite que os atendimentos sejam avaliados ou, ainda, que o Ministério da Saúde seja informado quando o atendimento não for realizado.

"Minha Saúde" mostra as informações gerais do cidadão, como lista de medicamentos que foram recebidos pelo programa "Aqui tem Farmácia Popular", lista de vacinas recebidas e outras novidades, dentre as quais se destacam a possibilidade de consultar a posição na lista de transplantes e denunciar o lançamento indevido de medicamentos em seu nome.

"Serviços de Saúde" permite consultar estabelecimentos de saúde próximos a sua localidade ou pelo tipo, além de permitir adicionar aos favoritos os mais relevantes. Para garantir a segurança dos seus dados de saúde, em seu primeiro acesso, procure a Secretaria de Saúde de Bom Conselho, localizada a Rua Vidal de Negreiros, de segunda a sexta-feira no horário das 07h às 13h. Para atualizar seus dados no cadastro do Cartão Nacional de Saúde informando um e-mail pessoal válido. Feito isso, você poderá realizar seu cadastro seguindo as instruções de acesso no aplicativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário