quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Golpe promete cartão pra quem está no SPC.

Fique atento! Tem golpe novo na área! No whats app uma mensagem está circulando oferecendo em nome da Caixa Econômica Federal, um cartão de crédito especial, voltado a pessoas que estejam com o nome sujo.

O texto diz que é uma novidade do banco, para o público geral, mas especialmente aposentados, pensionistas e servidores públicos de todo o país. Dentre as falsas vantagens estão adesão gratuita, nenhuma anuidade, juros abaixo dos de mercado e limite de crédito duas vezes maior que o salário do usuário. É de se desconfiar, né?

Quem cai no golpe acaba tendo de acessar um site onde informações pessoais são solicitadas. Ao preencher o cadastro, os dados vão para os criminosos. Por isso, para não cair nesse tipo de golpe desconfie sempre de promoções muito vantajosas compartilhadas no whatsapp, evite acessar links indicados nesses tipos de mensagens, visite os sites oficiais das empresas citadas, e baixe algum antivírus para o celular. 

Em nota, a Caixa Econômica Federal informou que não existe este cartão para negativados, e que os benefícios oferecidos fogem da política de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário