quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Dannilo teve reunião com Dilson Peixoto sobre o fortalecimento da bacia leiteira e apoio a produtores.

Por Assessoria - Mais uma reunião aconteceu nesta terça-feira (27) em Recife sobre o fortalecimento da bacia leiteira e o apoio aos produtores, dessa vez entre o prefeito Dannilo Godoy e o secretário de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco, Dilson Peixoto. Participaram, também, da reunião o secretário de Infraestrutura Luís Henrique e Dr. Washington Azevedo, um dos liderem do movimento SOS Produtores de Leite.

Muito preocupado com os produtores e pessoas que vivem do campo, Dannilo não tem medido esforços para buscar meios que tragam benefícios para a bacia leiteira de Bom Conselho e região. No mesmo dia, o prefeito já havia participado de encontros na secretaria de Desenvolvimento Econômico e AD Diper.

Dannilo aproveitou o encontro para tratar sobre parcerias para arações de terras, já em planejamento pelo Governo Municipal e também para a limpeza de pequenos barreiros, beneficiando, que beneficiará pequenos agricultores e produtores. O prefeito ainda fez a solicitação para a ajuda na recuperação de estradas vicinais do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário