terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Bloco Ginga Samba divulga atrações para o Carnaval 2019.

A diretoria do bloco Ginga Samba divulgou, no final de semana passado, as suas atrações que estarão animando os foliões no carnaval 2019 na cidade de Bom Conselho.

Neste ano, as atrações musicais do tradicional bloco carnavalesco da terra de Papacaça serão Marcos Massa, Kassyo Lima, Fágner e Farra do VL, e ainda o DJ Inácio que estarão animando os foliões.

A agremiação, que estará saindo às ruas da cidade pelo décimo nono ano consecutivo, vai cair na folia já a partir do sábado, dia 02 de março. E o bloco promete mais uma vez fazer uma grande festa.
A direção do bloco Ginga Samba também já iniciou a venda do abadá oficial para o carnaval 2019. Para a festa de momo deste ano, a agremiação optou pela cor laranja.

Os abadás estão à venda ao preço de R$ 20,00 (Vinte Reais), e podem ser adquiridos com os diretores do bloco ou os representantes oficiais, e ainda em alguns pontos de venda espalhados pela cidade.

Fundado por um grupo de amigos no ano 2000, o Ginga Samba ao longo deste período se consolidou como o maior e mais animado bloco carnavalesco de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário