sábado, 16 de fevereiro de 2019

EAP NEWS: Confira as oportunidades e como se preparar para os Concursos Públicos de 2019!

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão! Saibam que um grande diferencial na preparação para concursos públicos é estudar antecipadamente e com qualidade, tendo como suporte um material adequado. São diversas oportunidades de concursos previstos para este ano, conforme você pode conferir no vídeo abaixo:
Também fizemos uma matéria abordando de modo mais detalhado todos os concursos com editais aguardados, segue o link: http://www.estudaratepassar.com/2019/02/eap-news-confira-as-ultimas-noticias.html. Venha comprovar que no EAP Cursos você tem todos os meios para ficar mais próximo da tão sonha vaga e ainda de modo acessível. Nossas turmas preparatórias estão um sucesso, tanto é que a turma 1 está lotada, com apenas 3 vagas disponíveis. Já na turma 2 ainda temos algumas vagas.
E para te ajudar na preparação para todos estes concursos, temos o Livro Aula EAP que atingiu a marca de mais de 500 unidades vendidas, sendo um material único em toda a região. Devido a grande procura, agora enviamos o Livro para todo o Brasil com o frete no valor fixo de R$15,00 para qualquer lugar... um preço inigualável! Já iremos para a terceira remessa e você pode encomendar o seu!
Leia a matéria completa CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário