Balão de ensaio com meia dúzia de emojis para reagir diretamente nas mensagens de WhatsApp parece mesmo ter caído no gosto dos usuários. A rede anunciou que vai ampliar o recurso com um teclado completo de carinhas e sinais para reagir às mensagens no aplicativo.
O recurso com mais de três mil 600 opções deve ficar disponível nas próximas semanas, um presente que coincide com a celebração do Dia Mundial do Emoji em 17 de Julho. Será possível reagir com todas as variações, inclusive, as que indicam tom de pele.
A novidade faz parte de um pacote de recursos que a rede programou para este ano. Algumas já implantadas, como a busca por comércios e serviços próximos, a chamada de voz com até 32 participantes, e a verificação de segurança sobre adulteração da versão web.
E as que ainda serão liberadas, como a possibilidade de visualização prévia de um documento anexado em conversa, sem precisar abrir; maior restrição para compartilhamento de mensagens, limitada a um disparo por grupo; e aumento do tamanho dos arquivos para 2 gigas, com indicador de tempo para completar o download.
Sem contar uma das ferramentas mais esperadas: o botão para editar mensagens enviadas com erro de digitação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário