sexta-feira, 17 de janeiro de 2025

Danniel Godoy silencia e ausência no cenário político de Bom Conselho causa estranheza.

O candidato a prefeito de Bom Conselho nas eleições de 6 de outubro passado, Danniel Godoy que conquistou uma expressiva votação e ficou em segundo lugar, parece ter sumido do cenário político. Passados pouco mais de 100 dias após o pleito, seu silêncio tem chamado a atenção e gerado comentários no meio político local. Afinal, ele liderava um grupo considerável de lideranças, correligionários e militantes, contando com significativa aceitação entre a população. Sua ausência pública e falta de pronunciamento têm sido motivos de incômodo entre seus apoiadores.

A postura silenciosa do ex-candidato causa desconforto entre os integrantes de seu grupo político, que relatam um certo "abandono". Segundo correligionários, ele não tem buscado contato com os apoiadores nem promovido reuniões para manter o grupo coeso, o que tem gerado insatisfações. Alguns já questionam abertamente essa ausência e o aparente desinteresse pelo grupo que o apoiou intensamente durante a campanha. E até sinalizam que podem seguir novos rumos.

Desde a eleição, Danniel Godoy fez apenas algumas aparições públicas, e com mais frequência realizou reuniões com os vereadores eleitos do seu grupo. No entanto, fora essas atividades pontuais, ele permanece distante dos eventos públicos e ausente das discussões que movimentam o cenário político da cidade de Papacaça.

Enquanto isso, lideranças e eleitores que depositaram suas esperanças no projeto político defendido por ele durante a campanha seguem sem respostas. Nos bastidores, já se fala sobre o futuro político incerto do ex-candidato, com muitos questionamentos sobre o que estaria por trás desse recolhimento repentino e qual será o próximo passo para o grupo que ele liderou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário