quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Bloco Ginga Samba divulga o seu abadá 2012.

A direção do bloco Ginga Samba da cidade de Bom Conselho, divulgou nesta quarta-feira (11), o abadá oficial para o carnaval 2012. O modelo foi escolhido pela diretoria do bloco, que neste ano, estará em sua décima segunda edição.

Para a festa deste ano, os integrantes do Ginga Samba escolheram o vermelho como cor predominante. O abadá já está à venda, e quem quiser adquirir deve procurar os revendedores autorizados, ou ir até a sede do bloco no Alto do Vera Cruz – próximo ao Matadouro Público.

Na terça-feira (10), a direção do “Ginga Samba” adiantou detalhes da programação do bloco para o carnaval 2012. Serão 5 dias de muita folia, com início na sexta-feira dia 17 de fevereiro, e encerramento na terça-feira, dia 21.

Entre as atrações musicais estão: Dj Kássio; Dj Inácio e Lado Avesso e Os Feras. Na programação está prevista ainda, arrastão pelas ruas da cidade com Trio Elétrico.

Fundado no ano 2000 por um grupo de amigos, o Bloco Ginga Samba ao longo destes anos se consolidou como o maior e mais agitado bloco carnavalesco de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário