segunda-feira, 30 de abril de 2012

PT de Bom Conselho realiza Torneio do Trabalhador.


Em comemoração ao Dia do Trabalhador (1º de Maio), o Partido dos Trabalhadores – PT da cidade de Bom Conselho realiza na próxima terça-feira, no campo da Comunidade Alto de Santa Terezinha, o Torneio de Futebol Amador do Trabalhador.

Times da zona urbana e da zona rural do município estarão participando desta grande festa esportiva. Ao todo, serão 16 equipes que vão participar da competição, que terá início às 08 horas e 30 minutos e deve prosseguir até as 17 horas com jogos de 15 minutos corrido cada.

Vão está participando do torneio a LDU da Serra de Santa Terezinha, o Unidos da Cohab, o Sport e o Vasco da Boa Vista, o Sport do Alto do Vera Cruz, o São Caetano do Sítio Caborje, o Santiago do Sítio Santiago, o ABA do Distrito da Barra do Brejo, o Parmalat da Avenida Santa Maria, o Ajax do Bairro Nossa Senhora de Fátima, o Bragantino do Sítio Angico, o Juventude do Loteamento José Araújo Tenório (Loteamento de Vavá), o Manga Verde da Rua José do Amaral e a Escolinha, o Santo André e o São Vicente os três todos da Comunidade São Vicente.

O evento pretende reunir os desportistas e a população de uma forma geral neste momento de lazer, muita diversão e principalmente de grande confraternização.  

O torneio é um grande incentivo a prática do esporte e serve ainda para criar um elo de amizade e companheirismo, entre as equipes participantes, além de valorizar os trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário