terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Minha Casa, Minha Vida: Após solenidade, convidados foram recepcionados no Salão Dom Diego.

O salão de festas Dom Diego, na cidade de Bom Conselho, foi o local escolhido para recepcionar os convidados que participaram da cerimônia de comemoração de 1 milhão de moradias entregues pelo programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”.
Em Bom Conselho, a solenidade aconteceu na manhã desta terça-feira (04), no sítio Angico – na zona rural do município. E, após o evento grande parte dos convidados seguiu para o Dom Diego.
Outros, por questão de agenda seguiram para os seus compromissos logo após o encerramento do evento, que aconteceu na Escola Municipal Doralice Rodrigues da Silva.
No salão Dom Diego, os anfitriões recepcionaram os convidados com um saboroso almoço. Foi um momento de descontração, no qual ficou visível a satisfação de todos para com o evento realizado.
Várias autoridades representativas do Município e de cidades vizinhas, sindicalistas, políticos e demais convidados, se fizeram presentes.
Tudo foi coordenado pela presidente da Associação Comunitária Quilombola do Sítio Angico, Maria Márcia Rodrigues – Márcia do Angico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário