domingo, 24 de fevereiro de 2013

Operação Policial foi realizada neste domingo, no distrito de Rainha Isabel.

No início da manhã deste domingo (24), foi realizada no distrito de Rainha Isabel, na zona rural de Bom Conselho, uma grande operação policial. Na ocasião, várias pessoas foram detidas e conduzidas à delegacia de polícia, acusadas de tráfico de drogas, e por porte ilegal de armas.

Foram detidos: Aparecido da Silva de 55 anos, Marconi André Cavalcante de Araújo de 24 anos, Marcelo José de 31 anos, Simão Vieira da Silva de 20 anos, Máximo José da Silva Barros de 31 anos e Raul Barros Dantas de 21 anos, todos moradores do distrito de Rainha Isabel.

Foram apreendidas várias armas brancas e de fogo, entre elas, revólveres, uma espingarda calibre doze e uma espingarda soca-soca, além de uma grande quantidade de munições.

Também foi apreendida maconha, semente de maconha e uma caqueira com maconha plantada, além de acessórios para o uso de drogas, e uma quantia em dinheiro.

As pessoas detidas foram apresentadas a delegada substituta da cidade de Bom Conselho Drª. Cleonice Souza Gomes. A Delegada estipulou fiança para as pessoas autuadas por posse de arma e encaminhou para a cadeia os envolvidos com droga.

Estiveram participando desta operação 43 homens e 12 viaturas do nono e terceiro Batalhão de Polícia Militar (9° BPM – Garanhuns e 3° BPM - Arcoverde), da Terceira Companhia de Polícia Militar em Bom Conselho, do GATI e da ROCAM, além de agentes da Polícia Civil de Bom Conselho.

Crédito das fotos: Emmanuel Leonel e Cláudio André

Nenhum comentário:

Postar um comentário