sábado, 16 de fevereiro de 2013

Vereadora Márcia do Angico apresenta duas indicações na primeira reunião do ano.

A vereadora Márcia Rodrigues (Márcia do Angico – PT) apresentou duas indicações na primeira reunião de 2013 da Câmara Municipal.

A sessão ordinária aconteceu na manhã de sexta-feira (15), e na ocasião as indicações da parlamentar petista foram aprovadas por unanimidade.

Na primeira indicação, Márcia do Angico solicitou a prorrogação por mais cinco anos do comodato do imóvel onde funciona a Ecosol Bom Conselho – Cooperativa de Crédito Rural da Agricultura Familiar e Economia Solidária do Agreste Meridional de Pernambuco.

Na outra indicação, a petista pediu para que seja construída uma adutora de abastecimento d’água na região do Cinturão Verde, na zona rural de Bom Conselho. A medida contemplaria os moradores dos sítios Angico, Areias, Lagoa Primeira, Barrocão, Serra Queimada, Jueira, Lagoa do Jerimum, Feijão, Serra Verde, Lagoa Seca, Capim Açu, Lajeiro do Cabral, Lagoa Grande e Minação.

Os vereadores voltam a se reunir na quarta-feira (20) da próxima semana. A sessão legislativa terá início às 10 horas, e é aberta a toda a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário