segunda-feira, 23 de junho de 2014

Torcedores comemoram a vitória do Brasil.

Como sempre estão fazendo nos jogos do Brasil na Copa do Mundo deste ano, os moradores da Rua São Sebastião e vários convidados estiveram reunidos mais uma vez na tarde desta segunda-feira (23) para torcer pelo selecionado canarinho.
A disputa entre Brasil e Camarões foi atentamente acompanhada pelos torcedores que vibraram a cada lance, e principalmente a cada gol. A seleção ganhou de goleada por 4 a 1, no jogo realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Na Rua São Sebastião, uma das mais conhecidas e populares de Bom Conselho, os torcedores confiantes pareciam pressentir a vitória. Animados, a festa ficou ainda melhor com o primeiro gol marcado por Neymar. A abertura do placar foi muito comemorada.
O empate de Camarões ainda no primeiro tempo, não foi suficiente para tirar a alegria dos torcedores e o segundo gol de Neymar fez a torcida vibrar ao desempatar o jogo.
O segundo tempo também começou bem para a Seleção brasileira, e o atacante Fred fez a torcida comemorar o terceiro gol. O placar já favorável para o Brasil não parou por aí e já no final Fernandinho fez o quarto gol.
Agora a torcida volta a se reunir no próximo sábado (28), para a partida válida pelas oitavas de final. O adversário será o Chile. E todos juntos estarão novamente na torcida para nossa Seleção chegar ao Hexa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário