quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Alunos do Centro Infantil irão concluir ano letivo no Educandário Menino Jesus de Praga.

A Prefeitura Municipal de Bom Conselho, por meio de sua Secretaria de Educação, definiu o novo local no qual os alunos do Centro Infantil Maria Marlúcia Correia Ferro irão estudar.

Em reunião realizada no Salão Paroquial (foto), na noite de terça-feira (26), que contou com a presença de representantes da Secretaria de Educação, pais dos alunos e professores do Centro Infantil, foi informado que as atividades deste ano letivo agora serão desenvolvidas no Educandário Menino Jesus de Praga.

O início do trabalho no local já terá início na próxima terça-feira (2). O Centro Infantil conta atualmente com cerca de 40 profissionais, e mais de 400 alunos.

Na tarde da última segunda-feira (25), parte do teto do refeitório do prédio onde estava funcionando o Centro Infantil desabou, motivando assim a remoção de alunos e professores para outro local. A unidade educacional estava funcionando no prédio da antiga Parmalat, na Avenida Santa Maria, desde abril, em virtude de sua sede localizada na Rua São Pedro, próxima ao Centro de Convivência dos Idosos, está apresentando problemas na sua estrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário