quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Câmara de Bom Conselho aprova piso salarial para Agentes de Saúde.

A Câmara de Vereadores de Bom Conselho aprovou por maioria, na sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, dia 27, o projeto de lei de autoria do Executivo Municipal que institui o vencimento base do Agente Comunitário de Saúde atendendo ao disposto na Lei Federal nº 12.994/2014.

O projeto garante o valor mínimo de R$ 1.014,00 a todos os agentes comunitários de saúde vinculados ao município. Assim, Bom Conselho passará a cumprir a lei federal aprovada pelo Congresso Nacional neste ano.
Prestação de Contas
Na sessão ordinária desta quarta-feira, os vereadores também votaram, em segundo turno, o projeto de decreto Legislativo de autoria da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização da Câmara Municipal que reprova a prestação de contas do exercício financeiro de 2002, gestão do ex-prefeito Daniel Brasileiro.

O projeto foi aprovado por 7 a 3, e com isso a prestação de contas do ex-prefeito Daniel Brasileiro foi reprovada. Na primeira votação, ocorrida no dia 06 de agosto, o projeto que reprova a prestação de contas já havia sido aprovado por 6 a 3.

Na mesma sessão, foi apresentada a prestação de contas do exercício financeiro de 2008, gestão do ex-prefeito Audálio Ferreira. A matéria foi encaminhada para análise da comissão competente para que no prazo de 60 dias apresente parecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário