domingo, 31 de agosto de 2014

Programação da Semana da Pátria é aberta em Bom Conselho.

Em homenagem à Independência do Brasil, celebrada no próximo dia 7 de Setembro, a Prefeitura de Bom Conselho, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu neste domingo, dia 31 de agosto, a programação alusiva a data.
A abertura oficial da Semana da Pátria no município aconteceu pela manhã, na Avenida Tenente Raul de Holanda (Avenida Nova), no centro da cidade, quando aconteceram os desfiles das escolas: Presbiteriana; Centro Infantil; Luiza Maria Ramos Barbosa; Capitão Alfredo Cavalcante de Miranda; e, Mestre Laurindo Seabra, além do Clube dos Desbravadores da Igreja Adventista, e da Patrulha do Quartel Mirim.
Foi uma grande festa, com tudo muito bem organizado, e as escolas e entidades promovendo belíssimas apresentações. A população compareceu em grande número para assistir aos desfiles.
O prefeito Dannilo Godoy e a equipe da Secretaria Municipal de Educação comemoraram o resultado do primeiro dia de desfiles. Todos se mostraram felizes com a realização do evento.
Ainda na tarde deste domingo, acontece o desfile cívico no distrito de Lagoa de São José. A partir das 14 horas estarão desfilando as escolas Hosana Vieira e Plácido Firmino.
A programação comemorativa a Independência do Brasil, na cidade de Bom Conselho, segue até o dia 07 de setembro. O tema deste ano é "Somos Todos da mesma Pátria".

Nenhum comentário:

Postar um comentário