domingo, 24 de agosto de 2014

PTB de Bom Conselho divulga Nota de Esclarecimento.

O PTB na cidade de Bom Conselho, que tem como presidente o ex-prefeito Daniel Brasileiro, emitiu Nota de Esclarecimento sobre a ausência do município na agenda de visitas do candidato a Governador de Pernambuco, Armando Monteiro, realizadas na região neste domingo, dia 24.

Confira
As visitas que o futuro Governador Armando Monteiro fez as cidades de Terezinha, Brejão, Calçados, Palmeirina, Correntes e Lagoa do Ouro ocorreram em um domingo, dia de feira livre na maioria delas.

A comitiva formada por amigos e pelo grupo político que o apoia em Bom Conselho acompanhou os candidatos Armando e João Paulo em toda sua agenda no Agreste.

Sabemos que o domingo, tradicionalmente, não é um dia apropriado para eventos políticos na sede da nossa cidade. Os bomconselhenses utilizam esse dia para descansar, ficar em família, participar de atos religiosos, etc. Sendo assim, em conversa com a coordenação geral da campanha, resolvemos marcar uma outra data para a visita de Armando e seus companheiros de chapa.

Também é de conhecimento geral que Armando nutre um sentimento especial por Bom Conselho, demonstrado ao longo de 14 anos de inúmeras visitas a nossa cidade, distritos e sítios. Além das diversas obras que tem a sua marca espalhadas por nossa cidade.

Em breve divulgaremos o dia em que Armando virá a Bom Conselho, rever esse povo, o qual ele tanto respeita e tem uma relação extremamente positiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário