terça-feira, 18 de agosto de 2015

Copa União: Santa Cruz da Lagoa Grande volta a vencer e garante classificação antecipada.

O time do Santa Cruz do sítio Lagoa Grande no município de Bom Conselho venceu no domingo, dia 16, o Imperial da Serrinha da Prata de Saloá, pelo Grupo A da décima primeira Copa União de Futebol Amador do Sítio Cruz – a Copa do Agreste 2015.

A partida foi realizada na Lagoa Grande, e os donos da casa venceram por 2 a 0, com gols de Néo e Beto. Com o resultado, o time do Santa Cruz chegou aos 27 pontos, e além de seguir como líder isolado do seu grupo, também assegurou a classificação a próxima fase da competição com duas rodadas de antecedência.

Já com o time aspirante, o Santa Cruz também venceu e de goleada, assumindo a liderança isolada nesta categoria com 21 pontos. O time derrotou o Imperial por 4 a 1, com gols de Tantam (1), Toninho (1) e Eduardo (2).

No próximo domingo, dia 23, o time da Lagoa Grande volta a campo em partida válida pela Copa União. A equipe novamente jogará em casa. Desta vez, o adversário será o Serrinha, da Serrinha da Prata de Saloá. O Santa Cruz é o atual bicampeão da Copa União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário