sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Felipe Tuna – A Campanha da Amizade!!!

A candidatura a vereador de Felipe Tuna cresce a cada dia em Bom Conselho. O seu nome é um dos mais bem aceitos entre a população, e a sua eleição já é dada como certa, no meio político local.

Contando com o apoio de amigos e familiares, Felipe Tuna segue firme e forte com a sua campanha, visitando o eleitor, casa a casa, conversando e apresentando suas propostas para um futuro mandato.

Felipe Tuna tem recebido dos amigos e familiares o apoio e a base necessária nesta corrida eleitoral. A “Campanha da Amizade” é assim que está sendo chamada a campanha do jovem Felipe a Câmara de Vereadores.

Sem grandes investimentos, sem grandes gastos, somente com a amizade e confiança dos amigos e familiares que se uniram e juntos formaram uma grande corrente para eleger Felipe Tuna vereador em outubro próximo.

Com bases eleitorais na comunidade do Ceru, zona urbana, e nos sítios Pires, Papacacinha, Serra dos Martins, Santiago e povoado Igreja Nova, Felipe Tuna está concorrendo pela primeira vez a um cargo eletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário