sábado, 24 de setembro de 2016

Palmeiras e Coritiba abrem a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O líder Palmeiras abre a 27ª rodada do Brasileirão neste sábado (24). O alviverde, atualmente com 51 pontos, recebe o Coritiba, no Allianz Parque, em busca de mais três pontos para manter a ponta do campeonato. Ainda neste sábado, tem mais duas partidas: às 6 e meia, o Santos, que vem de três vitórias seguidas e na quarta posição, visita o ameaçado Sport na Ilha do Retiro. Às 9 da noite o lanterna América Mineiro recebe o Botafogo, no Estádio Independência, em busca da segunda vitória consecutiva.

No domingo (25), às 11 da manhã, mais dois jogos: Atlético Paranaense e Ponte Preta, na Arena da Baixada, e Figueirense e Santa Cruz, no Orlando Scarpelli. Às 4 da tarde, dois clássicos do futebol nacional em destaque: o vice-líder Flamengo encara o Cruzeiro, em Cariacica, no Espírito Santo, e o Corinthians recebe o Fluminense, em Itaquera. No mesmo horário, o São Paulo visita o Vitória no Barradão e o Grêmio, depois de quatro derrotas nos últimos cinco jogos, recebe a Chapecoense, em Porto Alegre.

A rodada será encerrada na sequência, às 6 e meia da tarde, em um jogo de opostos. O Atlético Mineiro, terceiro colocado, mede forças contra o pressionado Internacional, atualmente na 17º posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário