domingo, 11 de setembro de 2016

Educandário Menino Jesus de Praga participou de evento no Recife.

Na quinta-feira, 08 de Setembro, no Teatro de Santa Isabel, em Recife, o SINEPE - Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de Pernambuco comemorou seus 70 anos de fundação com um belo evento.

Na ocasião, foi lançado o Livro Comemorativo da Entidade, onde contou com a participação e parceria do Educandário Menino Jesus de Praga (EMJP), que esteve presente na solenidade com as responsáveis por estes anos educacionais, inovando a forma de educar na terra de Papacaça, Kellytânia, Betânia e a fundadora e diretora do EMJP, Tânia Padilha.

Abrilhantando o evento, a Orquestra dos Brinquedos de Lisboa/Portugal, fez uma magnífica apresentação, dos clássicos da música erudita, utilizando percussão corporal, percussão com copos e sacos plásticos, brinquedos sonoros e outros instrumentos caseiros. Assim, o Educandário Menino Jesus de Praga faz-se presente e solidifica-se como ícone na Educação do Agreste Meridional, do Estado e da Nação.

Educandário Menino Jesus de Praga - do Maternal ao 9º Ano Escola Parceira da Rede Pitágoras e da Escola da Inteligência A Escola que mais se destaca no Agreste Meridional Educação de Qualidade, sempre nossa maior Garantia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário