sábado, 31 de dezembro de 2016

Cerimônia de posse de Dannilo, vice e vereadores eleitos em Bom Conselho será neste domingo.

A solenidade de posse do prefeito, vice-prefeito e dos 13 vereadores eleitos em outubro passado, vai ocorrer neste domingo (1º), na AABB de Bom Conselho, às 17 horas. Antes, haverá a celebração da Santa Missa de Ação de Graças, na Igreja Matriz, às 15 horas.

A missa e a cerimônia de posse do prefeito, vice e vereadores são abertas a população. Na oportunidade, Dannilo Godoy (PSB) será empossado para o seu segundo mandato consecutivo. Já a vice-prefeita eleita, Cláudia Ferreira (PTB) será empossada pela primeira vez para um cargo eletivo.

Para a Câmara Municipal, tomarão posse para a legislatura 2017/2020, os vereadores Sandra Tenório (PSB), Léa Ramos (PSDB), Socorro Marinho (PHS), Márcia do Angico (PT), Ivete Enfermeira (PDT), Neto Ferreira (PP), Chico Bento (PSDB), Felipe Tuna (PSB), Alípio Soares (PSB), Luizinho da Malharia (PSD), Gilmar Soldado (DEM), Alanzinho da Barra (PSB) e Zé Nilson (PSD).

Após a posse do prefeito, vice e vereadores, ocorrerá a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2017-2018. A mesa-diretora do Legislativo Municipal é composta por presidente, primeiro secretário e segundo secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário