quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Tentativa de Homicídio, Prisão por Furto, Veículo Roubado foi Encontrado e Violência Doméstica em Bom Conselho.

Agricultor é vítima de tentativa de homicídio
Na tarde de quarta-feira, 28, o agricultor Egnaldo Marques Vieira, de 38 anos, residente no sítio Serra dos Leões, zona rural de Bom Conselho, foi vítima de tentativa de homicídio. De acordo com a Polícia Militar, ele foi alvejado com um tiro no tórax. Segundo testemunhas, o agricultor trafegava em uma moto, quando um elemento não-identificado e encapuzado, que estava em outra moto, aproximou-se e efetuou o disparo de arma de fogo. A vitima foi socorrida ao hospital local, mas devido a gravidade do ferimento, após receber os primeiros socorros foi transferida ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. O efetivo policial realizou diligências na área, mas não conseguiu localizar o autor da tentativa de homicídio.

Homem é preso após furtar baterias de carreta
Na manhã de terça-feira (27), a Polícia Militar prendeu na Rua Capitão Lisímaco, em Bom Conselho, Luiz Alves de Amorim, de 30 anos, residente em São Caetano. Ele foi preso por furtar duas baterias de uma carreta Volvo Ano 2004, Cor Branca, Placa DAH-2313, que encontrava-se no pátio da 3ª Companhia de Polícia. O acusado confessou o furto e disse que havia vendido as baterias pela quantia de R$ 100,00. Ele foi conduzido à Delegacia de Policia de Bom Conselho, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

Carro roubado é encontrado abandonado na zona rural
Na última segunda feira, 26, a Polícia Militar após ser solicitada por um cidadão compareceu ao sítio Mata Grande, zona rural de Bom Conselho, onde encontrava-se abandonada uma S10 de cor prata, sem placa e batida em uma árvore. O efetivo ao realizar vistoria no veículo encontrou uma notificação de trânsito, contendo a descrição do veiculo, inclusive a placa KGQ 3815/Garanhuns –PE. Os policiais realizaram consulta junto ao sistema da SDS e constataram que o veiculo apresentava restrição de roubo / furto. A Policia Militar registrou o B.O. e repassou o caso à Policia Civil.

Agricultor é preso por violência doméstica
O agricultor Arnaldo Alexandrino da Silva foi preso no domingo (25), no sítio Três Voltas, zona rural de Bom Conselho, acusado de agredir fisicamente a sua companheira na residência do casal. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que o agressor chegou em casa com sinais de embriaguez, e a agrediu com um tapa no rosto, empurrões e xingamentos. O agricultor foi detido em flagrante e conduzido a Delegacia Regional da Polícia Civil de Garanhuns. Ele foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha, pelo crime de violência doméstica, teve fiança arbitrada, não efetuou o pagamento e foi encaminhado á Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário