sábado, 31 de dezembro de 2016

Maior torneio de futebol de base do País, Copa São Paulo começa na segunda-feira.

Começa na próxima segunda-feira (1º), a edição 2017 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Desta vez, o maior torneio de base do Brasil está mais inchado e contará com 120 times de todas as regiões do País. Eles foram divididos em 30 grupos com quatro equipes cada. Que jogarão entre si em turno único e os dois melhores times de cada chave avançam para a próxima fase.

Entre os destaques da primeira rodada, que será disputada entre segunda e quarta, está o Corinthians, maior vencedor da Copinha com nove títulos e que estreia contra o Pinheiro, do Maranhão. Já o Flamengo, atual campeão, encara o Central, de Pernambuco.

Outros jogos de destaque da primeira rodada serão disputados entre: Grêmio e Brasília, Botafogo e Alecrim, Atlético Mineiro e Novo, Palmeiras e Paranoá, Vasco e Botafogo da Paraíba, São Paulo e Genus, Inter e Aimoré, Cruzeiro e River, Santos e Floresta, Fluminense e Real Nordeste.

Vale lembrar que cada grupo tem como sede uma cidade paulista e que a final tradicionalmente é disputada dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, no estádio do Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário