terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Diplomado Vereador, Felipe Tuna emite Nota de Agradecimento.

O jovem Felipe Tuna - Guarda Municipal e Vice-Presidente da Associação do Ceru – após ser diplomado vereador de Bom Conselho em solenidade realizada no final da tarde de segunda-feira (19), emitiu nota de agradecimento.

Confira na íntegra:
Boa tarde, amigos e amigas! É com humildade e pé no chão, como foi toda a nossa campanha e luta, que recebo este Diploma, com a responsabilidade de saber que a partir de janeiro terei a missão de representar os interesses do povo de Bom Conselho, e é com o melhor dos pensamentos que assumo esta jornada.

Porém temos a real consciência que apenas boas intenções não bastam. Nosso trabalho será pautado em ações e propostas concretas e viáveis, que possam vir a atender os anseios da população bomconselhense. Tenham certeza meus amigos que o êxito nessa jornada política, em nada mudou nosso jeito de ser ou a forma a qual trataremos as pessoas.

Estamos a disposição de todos para ajudar no que for necessário e em toda a ação que estiver a nosso alcance. Quero agradecer primeiramente a Deus por esse momento, de forma especial a minha família e amigos e a todos que direta ou indiretamente contribuíram para que esse momento pudesse ser concretizado.

Um forte abraço no coração de cada um. Que Deus ilumine e proteja a todos.
FELIPE TUNA – Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário