sábado, 24 de dezembro de 2016

Equipe masculina de futsal do Guarapão vence seu último jogo do ano.

Em jogo festivo realizado na noite de quinta-feira (22), o Guarapão Futebol Clube recebeu na sua sede, o Ninho da Coruja, no Castelo do Rei Jadir, a equipe do Mundo da Bola da cidade de Garanhuns.
O time visitante veio qualificado e dentre seus jogadores estava Paulo Rafael, que inclusive já jogou no Sport e que é o atual campeão e artilheiro do Campeonato do Agreste de Futsal 2016 jogando pela Seleção de Garanhuns. Mas nada disto conseguiu segurar a coruja no seu ninho, e o Guarapão venceu por 13 a 9 com direito a golaço de Jobgol aplicando uma bela cavadinha no goleiro garanhunense.

Com a vitória, o Guarapão manteve sua invencibilidade jogando na sua quadra, o Ninho da Coruja, onde nunca perdeu uma partida sequer desde a sua inauguração em 2015. Após o jogo os dois times fizeram muita festa com direito a churrasco e à presença do cantor Jean Pierry e de Danda (percussionista do Grupo Sentimento Louco) que animaram ainda mais a noite.

O Guarapão está de férias e retorna no dia 03 de janeiro para iniciar sua pré-temporada visando o Campeonato do Agreste de Futsal e a Copa Integração de Palmeira dos Índios/Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário