sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Comando da Polícia Militar avalia como positivo trabalho realizado em Bom Conselho.

O comando da Terceira Companhia de Polícia Militar (3ª CPM), sediada na cidade de Bom Conselho, divulgou nesta sexta-feira (9) uma nota de avaliação das ações realizadas neste ano de 2016 que caminha para os seus momentos finais.

O Capitão André Fernandes, comandante da companhia, considera como muito positivo os trabalhos realizados ao longo do ano. Ele destaca a atuação direta da Polícia Militar nos principais eventos ocorridos, a exemplo, Desfile do Bloco As Virgens, Carnaval de Zé Puluca, ForróBom e por fim as Eleições 2016, sendo que neste último o trabalho foi reconhecido pelo Juiz Eleitoral, Dr. Ícaro Nobre Fonseca, que encaminhou ofício a corporação parabenizando pelo excelente trabalho.

O experiente oficial ainda destaca que, embora o trabalho sempre possa ser melhorado, os resultados desse ano são satisfatórios, diante das dificuldades enfrentadas, a exemplo a perda de efetivo, pelo fato de alguns policiais terem se aposentado. Capitão Fernandes também enfatiza a redução média alcançada nesse segundo semestre de 16,5% no número de homicídios, não apenas em Bom Conselho, mas nas cinco cidades que compõem a Companhia de Polícia, comparado com o mesmo período do ano passado.

Por fim, com enfoque na gestão de pessoas, característica peculiar do Capitão Fernandes, o militar tem desempenhado um trabalho diferenciado junto à tropa, trabalho este que vem sendo reconhecido pela grande maioria dos seus subordinados, fazendo com que os policiais estejam cada vez mais motivados a desempenhar um serviço ainda melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário