sexta-feira, 14 de abril de 2017

Acusado de praticar estupro em Bom Conselho é preso na Bahia.

Um homem acusado de praticar estupro contra um menino de 5 anos foi preso na segunda-feira, 10, por policiais civis de Bom Conselho. A prisão aconteceu na cidade de Paulo Afonso, na Bahia, onde o acusado estava escondido.
Alexandre de Souza Bezerra, de 24 anos, vulgo Neguinho, era procurado pela polícia desde dezembro do ano passado, quando teria estuprado a criança no bairro São Rafael, em Bom Conselho. De acordo com a Polícia Civil ele praticou o crime na companhia de um adolescente, de 15 anos, que foi apreendido no mês de fevereiro passado.

O acusado foi localizado no domingo, 9, após uma denúncia anônima feita a Polícia Militar da cidade baiana. Detido, ele foi encaminhado para a delegacia de Paulo Afonso, onde foi constatado que havia um mandato de prisão em aberto contra o mesmo por estupro.

A Polícia Civil de Bom Conselho foi comunicada e agentes se deslocaram até Paulo Afonso na manha de segunda (10). Após serem realizados os procedimentos legais, o suspeito foi conduzido a Bom Conselho e recolhido para a cadeia pública do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário