segunda-feira, 17 de abril de 2017

Igreja Kerigma de Bom Conselho realizou o terceiro Congresso de Mulheres.

A Igreja Evangélica Kerigma da cidade de Bom Conselho realizou no final de semana passado, o Congresso de Mulheres 2017. O evento aconteceu na sexta, sábado e domingo, dias 14, 15 e 16 de abril, respectivamente.
Abordando o tema: "Identidade da Mulher Cistã", o evento aconteceu na sede da Igreja na Avenida Nova, com início sempre às 19 horas e 30 minutos, e reuniu durante os três dias várias mulheres.
A programação contou com louvores, apresentação de corais, oração e pregação da palavra do Senhor. O Congresso de Mulheres teve como preletoras, a Pastora Abigail Urquiza, e as Diaconisas Regina Costa e Cícera Santos.
O congresso foi tremendo. Durante os três dias, recebeu dezenas de mulheres cristãs, que celebraram a comunhão no Senhor. Foi um congresso abençoado por Deus.
Em Bom Conselho, a Igreja Evangélica Kerigma está presente desde o final da década de 90, e neste período vem pregando e levando a palavra de Deus aos bomconselhenses. Atualmente, a igreja tem como gestor o Pastor Joaquim Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário