quarta-feira, 26 de abril de 2017

Bom Conselho participou de reunião de Coordenadores da Educação do Campo.

O Núcleo de Educação do Campo da GRE do Agreste Meridional realizou na segunda-feira, 24, a segunda Reunião de Coordenadores de Turma da Educação de Jovens e Adultos do Campo. Bom Conselho se fez presente a este momento.

O encontro aconteceu na sede da Gerência Regional, em Garanhuns, no período da tarde, e teve como objetivo disseminar e discutir pontos de trabalho para o próximo bimestre letivo, além de retomar os assuntos discutidos na reunião anterior.

Dentre os temas abordados, foram repassados os acertos logísticos para atendimento dos estudantes no Mutirão da Fundação Altino Ventura/OneSight, em parceria com o Programa Boa Visão, que vai beneficiar alunos de toda região com consultas oftalmológicas gratuitas durante o mês de junho de 2017.

Ainda na pauta, esteve a realização do cronograma de reuniões de planejamento e acompanhamento de turmas, junto aos coordenadores e educadores do campo; e demais alinhamentos administrativos, pedagógicos e de escrituração escolar referentes à modalidade de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário