quarta-feira, 19 de abril de 2017

Prefeitura realizou reunião com técnicos das secretarias de educação do Município e do Estado.

A Prefeitura de Bom Conselho, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou terça-feira (18) uma importante reunião com membros da Secretaria Estadual de Educação.
O prefeito Dannilo Godoy esteve presente no encontro, que também teve a participação da secretária de Educação de Bom Conselho, Cibelly Godoy, da diretora de Gestão Educacional, Maristela Tenório, da Coordenadora da Educação Infantil, Flávia Patrícia, do Coordenador dos Anos Iniciais e PNAIC, Fernando, da Coordenadora dos Anos Iniciais do Campo, Juliana Maria, da Coordenadora dos Anos Finais, Andréa Pollyanna, da Coordenadora da Educação Integrada Jackeline Nascimento, da Coordenadora da Educação Inclusiva, Juliana Karine.

A equipe da Secretaria Estadual de Educação presente na reunião foi composta por Profª. Ana Morais e Profª. Adriana Toledo. A Equipe da GRE/Agreste Meridional: Adelma Elias, Gestora da Regional, Valquedna, Evaneide e Felipe.

A reunião teve como objetivo a discussão sobre a Educação Integrada, uma vez que o município de Bom Conselho aderiu ao Programa do Governo do Estado de Pernambuco e a assinatura da adesão para que o projeto de acompanhamento do Estado à educação do ensino infantil aos anos iniciais do município, continue em nosso município.

Texto e Fotos: Assessoria da Prefeitura Municipal de Bom Conselho

Nenhum comentário:

Postar um comentário