domingo, 30 de abril de 2017

Estudantes da EREM Frei Caetano em Bom Conselho são selecionados para Intercâmbio Internacional.

A Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco divulgou na terça-feira, 25, a lista homologada dos estudantes classificados para participarem do intercâmbio internacional no Programa Ganhe o Mundo (PGM) 2017.

Ao todo, foram selecionados 1.000 jovens da rede pública do estado. De Bom Conselho, nove estudantes da Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Frei Caetano de Messina foram selecionados para fazerem o intercâmbio em países de Língua Espanhola.

Os selecionados da EREM Frei Caetano foram: Ana Clara Ferreira de França, Ketylly Mikelany dos Santos Silva, Maria Janaína da Silva Tenório, Maria Jaqueline da Silva Santos, Mariana da Costa Santos, Mirelly Rayane Vasconcelos Santos, Victoria Helen Costa dos Santos, Vitoria Regina Alves da Silva Oliveira e Weverton Pereira Gomes.

Os estudantes serão contatados pela equipe do Programa Ganhe o Mundo para informar os países de destino. O programa de intercâmbio do Governo do Estado foi lançado em 2012. Desde então, já embarcou mais de cinco mil estudantes para países como Estados Unidos, Chile, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Uruguai, Espanha e Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário