quarta-feira, 26 de abril de 2017

Dannilo Godoy avança em importantes demandas do povo.

Na última segunda-feira (24), o prefeito Dannilo Godoy esteve em Recife participando de reunião com o Secretário de Agricultura de Pernambuco, Nilton Mota e com o Deputado Federal, Dannilo Cabral. O encontro serviu para o prefeito ajustar os últimos detalhes para a conclusão da obra do matadouro público de Bom Conselho, que atenderá mais municípios da região. A obra encontra-se praticamente finalizada, restando pequenos serviços. Em breve o prefeito espera anunciar a data da inauguração.

A reunião também teve como tema os poços artesianos conquistados pelo Governo Cuidando da Nossa Gente junto ao Governo de Pernambuco. Ainda durante essa semana as máquinas que fazem o serviço de perfuração chegarão a cidade para iniciar os serviços. Dannilo Godoy também avançou na questão do Balcão de Vendas da Conab, que se instalará em Bom Conselho, atendendo aos produtores que precisam dos grãos.

Com o Deputado Federal Danilo Cabral, o prefeito ajustou os pontos que faltavam para o retorno da ROCAM a Bom Conselho, bem como solicitou uma emenda parlamentar para a ponte da Cohab, obra muito requisitada pelos moradores da região.

Texto e Foto: Assessoria da Prefeitura Municipal de Bom Conselho

Nenhum comentário:

Postar um comentário