sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Acidente em Palmeira dos Índios deixa cinco mortos. Dois eram de Bom Conselho.

Na tarde de quinta-feira, 23, um grave acidente ocorrido em um trecho da BR-316, no município de Palmeira dos Índios (Alagoas), envolvendo um carro de passeio e um caminhão, deixou um saldo negativo de cinco mortes. Com o impacto da colisão os veículos pegaram fogo.

No carro de passeio tipo Palio, de cor vermelha, placa de Rio Largo, os cinco ocupantes ficaram presos às ferragens e morreram carbonizados após incêndio. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
As vítimas fatais foram Tereza Rodrigues e seu filho advogado recém formado, Diego Rodrigues, 26 anos, os dois naturais de Bom Conselho. Diego conduzia o veículo. No banco traseiro do carro, estava uma amiga do advogado por nome de Mauriceia e seus dois filhos, Lucas de 19 anos e Emanoel de 15.

O condutor do caminhão, identificado como Cícero Menezes de Souza, conseguiu sair do veículo antes que os carros pegassem fogo. Ele sofreu fratura em um dos braços, foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).
As informações preliminares são de que o condutor do carro de passeio invadiu a contramão após uma ultrapassagem perigosa, indo de encontro ao caminhão, cujo motorista ainda tentou desviar, seguindo para o acostamento, onde houve o choque frontal. Porém, só o trabalho da perícia irá apontar as causas reais do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário