segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Doriel Barros participou de eventos em Águas Belas e São Bento do Una.

O presidente da Fetape, Doriel Barros, participou no domingo, 19, de atividades sindicais e partidárias. No período da manhã, ele esteve presente na cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato de São Bento do Una, que tem como presidente Júnior.
A solenidade contou com dezenas agricultores e agricultoras familiares, além de lideranças sindicais e políticas da região. O diretor de Organização e Formação, Adelson Freitas, também esteve presente.
Em seguida, Doriel Barros contribuiu com os debates da Plenária Regional do PT, que ocorreu em Águas Belas, e reuniu várias lideranças petistas locais e de diversas outras cidades.
Ainda no município, Doriel Barros também participou de um diálogo, na casa do prefeito Luiz Aroldo, com o presidente do diretório estadual do PT, Bruno Ribeiro, com o senador Humberto Costa, com a vereadora do Recife Marília Arraes, com os prefeitos de Jaqueira, Marivaldo, e de Serra Talhada, Luciano Duque, e os vereadores do PT de Serra, Sinésio Rodrigues e Manoel Enfermeiro, sobre os desafios e possibilidades que se apresentam para o Partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário