sábado, 18 de novembro de 2017

Brasileirão tem oito jogos neste domingo.

Na reta final, com brigas por vagas na Libertadores e para fugir do rebaixamento, Brasileirão tem oito jogos neste domingo, 19. Cinco partidas começam às 5 da tarde. No Luso-Brasileiro, o clássico das duas maiores torcidas do país. De uma lado o Flamengo, que ainda luta por uma vaga direta na Libertadores, do outro, o heptacampeão Corinthians.

O São Paulo, que busca se afastar de vez da parte debaixo da tabela, encara o Botafogo no Pacaembu. Em boa fase, o Bahia vai até a Ilha do Retiro visitar o Sport, pressionado pelo Z4. O mesmo ocorre com o Vitória, que joga em casa, no Barradão, diante do Cruzeiro. E o lanterna Atlético Goianiense joga contra a Chapecoense no Serra Dourada.

A bola rola em mais três jogos a partir das 7 da noite. De olho no G4, tem Santos e Grêmio na Vila Belmiro, Atlético Paranaense e Vasco na Arena da Baixada e Atlético Mineiro e Coritiba no Independência. A rodada será encerrada na segunda-feira (20). Às 5 da tarde o Fluminense recebe a Ponte Preta no Maracanã e o Palmeiras visita o Avaí na Ressacada, às 8 da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário