segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Vereador Neto Ferreira incentiva projeto esportivo em Bom Conselho.

O vereador Neto Ferreira (PP), acompanhado pelo presidente do partido em Bom Conselho, Dr. Edézio Ferreira, esteve na tarde de sábado (25) no campo da comunidade Boa Vista, área urbana, realizando a entrega de um kit de coletes para a prática de futebol.

O material vai reforçar o projeto esportivo iniciado recentemente junto às crianças e adolescentes da comunidade. Dr. Edézio Ferreira e o vereador Neto entregaram o material aos responsáveis pelo projeto.
Após a entrega, os coletes já foram imediatamente utilizados no treino da tarde, pelos jovens envolvidos no projeto, que inicialmente já atende a um total de 40 crianças e adolescentes moradores da comunidade Boa Vista.

Admirador e praticante de esportes, Dr. Edézio Ferreira parabenizou os idealizadores do projeto, Martinho e Nego do Ginga, pela iniciativa e todos envolvidos nesta ação que proporciona a prática saudável do esporte, diminuindo o tempo ocioso, além de contribuir para o desenvolvimento intelectual e físico das crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário