domingo, 5 de novembro de 2017

Diego Tannac, filho de Dr. Zenício, poderá ser candidato a Prefeito.

Após repercussão sobre o surgimento de um novo grupo político na cidade de Bom Conselho, formado em especial por diversos jovens, o nome de Diego Tannac, filho de Dr. Zenício (ex-vice-prefeito), começa a figurar nas mesas de debate como possível candidato a Prefeito na eleição de 2020.

A respeito desse novo grupo político e sobre uma possível candidatura, o jovem publicitário informou a este Blog que existe sim um bom grupo se articulando para discutir o futuro político do município. “Trata-se de um grupo formado por amigos e que possui uma ideologia própria e comum entre todos. Asseguro que qualquer nome que sair do grupo em questão, será um nome muito bom e totalmente voltado aos interesses do Município”, disse.

Diego Tannac ainda fez questão de afirmar que não se trata de uma oposição. “Classifico o grupo como opção. E quanto a uma possível candidatura minha, eu nunca neguei o interesse de um dia está à frente do Executivo da nossa cidade. Muitas pessoas me incentivam, de muito tempo, porém, ainda é cedo para manifestar algo, pois é uma decisão que requer cautela e estudos, não apenas de minha parte como também do grupo que se forma. Por enquanto, posso assegurar que tenho interesse sim, embora, nesse momento eu esteja focado em minha profissão”.

A idéia se concretizando e Diego Tannac vindo a ser candidato a Prefeito em 2020, a saúde seria um setor que teria muito a ganhar, devido aos conhecimentos e toda a experiência do seu pai. Médico, Dr. Zenício, foi vice-prefeito entre 2001 e 2004, e teve o nome lembrado em pelo menos três ocasiões para concorrer a Prefeito . Ao que tudo indica, o eleitorado de Bom Conselho terá um leque de bons nomes na eleição de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário