segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Distrito de Bom Conselho recebeu ações do Programa “Prefeitura no Meu Bairro”.

O distrito Caldeirões, na área rural de Bom Conselho, recebeu na tarde de domingo (5) a segunda edição do programa “Prefeitura no Meu Bairro”, que levou vários serviços para a comunidade.
A iniciativa, que contou com o apoio de todas as secretarias, atendeu a dezenas de pessoas moradoras do distrito e de comunidades próximas, que aproveitaram a oportunidade para usufruir dos serviços oferecidos.
O prefeito Dannilo Godoy esteve presente acompanhando todo o evento. O gestor destacou que a iniciativa busca promover a integração social entre administração pública e comunidade, oferecendo serviços diversos.
A iniciativa do Governo Municipal disponibilizou para a população de Caldeirões serviços nas áreas de saúde, educação, cidadania, assistência social, infraestrutura e lazer, dentre outras.
Durante a ação, foram oferecidos serviços como emissão de documentos, atualização cadastral do programa Bolsa Família, cortes de cabelo, foram feitas consultas e exames médicos, entre outros.
O evento, que atendeu um público formado por todas as faixas etárias, proporcionou a população de Caldeirões o acesso a diversos serviços, alguns inclusive que só estão disponíveis na sede.
Os serviços e as atividades de lazer oferecidas movimentaram o distrito. Foi uma tarde inteira de trabalho intenso que contou com a participação e o engajamento dos servidores e respectivos secretários das pastas participantes.
Toda a programação foi desenvolvida na escola da comunidade, sendo feito uso tanto da área interna, quanto externa da unidade educacional, que fica na rua central do distrito.
Lançado em abril deste ano, na comunidade da Parmalat, na área urbana, o programa "Prefeitura no Meu Bairro" ainda será levado para outras localidades de Bom Conselho, para assim atender a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário