quinta-feira, 5 de julho de 2018

Educação Municipal de Bom Conselho eleva o IDEPE.

Por Assessoria - O Sistema de Avaliação Educacional de Pernambuco/SAEPE e as Metas para a Educação Básica constituem uma política pública cuja diretriz é assegurar a melhoria da qualidade social da educação pública. Isto requer o comprometimento de todos: professores, gestores, estudantes e suas famílias, unidos no esforço de cumprimento das metas estipuladas.

Para elevar o IDEPE, a escola deve, necessariamente, apresentar melhorias na média da proficiência dos estudantes no SAEPE e na média da taxa de aprovação dos estudantes. Neste sentido, a Educação Municipal de Bom Conselho eleva o seu IDEPE/2017 nos anos inicias e nos anos finais. O trabalho é com foco na aprendizagem dos estudantes, realizando formações continuadas para os professores, curso de gestão escolar para diretores escolares e orientadores educacionais e na qualificação dos contratados e estagiários.

Parabéns para todos que fazem a educação de Bom Conselho! Vocês estão avançando nos resultados dos indicadores educacionais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário