terça-feira, 25 de setembro de 2018

Em Bom Conselho Armando Monteiro realiza caminhada ao lado de Audálio Ferreira.

O candidato ao governo de Pernambuco Armando Monteiro esteve no último sábado (22), em Bom Conselho. Ele participou de uma entrevista na rádio Papacaça, e caminhou pelo centro da cidade.
Ao lado do ex-prefeito Audálio Ferreira, Armando conversou, cumprimentou, trocou abraços, fez ‘selfies’ e ouviu cada pessoa que encontrava. Entusiasmado e muito empolgado com o ato, Armando celebrou a sua passagem por Bom Conselho.
O candidato a deputado estadual, Capitão Boanerges, que tem o apoio de Audálio Ferreira e também está apoiando Armando Monteiro para governador, esteve ao lado dos políticos participando da programação.
Armando Monteiro é muito conhecido do eleitorado bomconselhense. O seu vínculo político com Bom Conselho vem desde o final da década de 90, e desde então a cada eleição que participa, ele sempre registra uma votação expressiva na terra de Papacaça.
A passagem de Armando Monteiro por Bom Conselho atendeu a convite feito pelo ex-prefeito Audálio Ferreira, presidente do PTB de Bom Conselho, e antigo e fiel aliado político do petebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário