domingo, 23 de setembro de 2018

Prefeito Dannilo inaugura ginásio, ampliação e reforma de escola em Logradouro.

O prefeito Dannilo Godoy inaugurou na tarde deste domingo, 23, o ginásio poliesportivo, a ampliação e a reforma da Escola Municipal José Vieira Filho, no distrito Logradouro dos Leões, na zona rural de Bom Conselho.

A inauguração foi marcada por muita emoção, apresentações artísticas e a participação da comunidade. Ao lado da vice-prefeita Cláudia Ferreira e da ex-vice-prefeita Josefa Ferreira, o prefeito Dannilo Godoy comemorou bastante este momento.
A unidade de ensino ganhou novas salas de aula, novos banheiros, pátio coberto e uma cantina espaçosa e moderna, entre outros. Além das melhorias na estrutura física, a escola recebeu novas carteiras, bebedouros e outros equipamentos.

O ginásio conta com demarcações para a prática de diversas atividades esportivas, e também para a realização de eventos culturais. “É um momento de celebração que confirma o compromisso de nossa gestão de fazer mais e melhor”, afirmou o prefeito Dannilo.
O espaço inaugurado faz parte dos três primeiros ginásios que o prefeito Dannilo Godoy conquistou para Bom Conselho, sendo um já inaugurado e servindo aos moradores do distrito Lagoa de São José, e o outro próximo de ser entregue na Serra de Santa Teresinha.

Já a ampliação e reforma da escola José Vieira Filho faz parte de um pacote de quatro escolas que o prefeito assinou no final do ano passado a autorização para serviços diversos, sendo duas já entregues: São Geraldo e Luiza Maria Ramos, e outra com serviços bem avançados, no distrito Rainha Isabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário