sábado, 29 de setembro de 2018

Dannilo Godoy promoveu encontro com líderes e presidentes de associações.

Por Assessoria - Na tarde de sexta-feira (28), o prefeito Dannilo Godoy promoveu um encontro com líderes e presidentes de associações, em sua residência.
Presente no ato estava o Deputado Federal e candidato a reeleição Danilo Cabral. A candidata a Deputada Estadual, Andréa Lossio não pode comparecer devido a um atraso em sua agenda anterior.
O Deputado e o Prefeito conversaram com todos nesse encontro descontraído em que foi servido um delicioso almoço para todos os presentes.
A oportunidade serviu para o prefeito expor aos líderes e presidentes de associações seu trabalho no município, especialmente na zona rural e expor os motivos pelos quais apóia seus candidatos nestas eleições.
Danilo Cabral, sempre muito atencioso com todos, expôs seu trabalho em Bom Conselho e seus planos para o futuro na terra de papacaça.
Nas próximas eleições Dannilo Godoy e grande parte do seu grupo político votam em: Governador Paulo Câmara 40, Deputado Federal Danilo Cabral 4010, Deputada Estadual Andréa Lossio 18123, Senador Bruno Araújo 456 e Humberto Costa 130, e Presidente Haddad 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário