sábado, 22 de setembro de 2018

Tite convoca a Seleção para amistosos contra a Arábia Saudita e Argentina.

O técnico Tite anunciou sexta-feira (21) à lista de convocados para os amistosos da seleção brasileira contra Arábia Saudita e Argentina, nos dias 12 e 16 de outubro, no país árabe. Assim como na última convocação, o treinador da seleção brasileira chamou muitos jogadores que não estiveram na Copa do Mundo na Rússia, mas que possuem potencial para disputar o mundial de 2022.

Entre os convocados, apenas dois jogam no futebol brasileiro, o novato goleiro Phelipe e o atacante Éverton, ambos do Grêmio. Entre os 21 estrangeiros, destacam-se a volta do lateral Marcelo, do Real Madrid, da Espanha, e do atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, da Inglaterra. Foram convocados também os goleiros Alisson (Liverpool) e Éderson (Manchester City); os defensores Alex Sandro (Juventus), Pablo (Bordeaux), Danilo (Manchester City), Éder Militão (Porto), Fabinho (Liverpool), Marquinhos (Paris Saint-Germain) e Miranda (Inter de Milão); os meias Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Walace (Hannoverscher), Fred (Manchester United), Philippe Coutinho (Barcelona) e Renato Augusto (Beijing Guoang); e os atacantes Firmino (Liverpool), Malcom (Barcelona), Neymar (Paris Saint-Germain) e Richarlison (Everton).

Os dois amistosos serão disputados na Arábia Saudita, nos dias 12 e 16 de outubro, às três da tarde, no horário de Brasília. O primeiro jogo será contra os donos da casa, dia 12, em Riade, capital da Arábia Saudita. Quatro dias depois, no dia 16, a seleção brasileira enfrenta os argentinos, na cidade de Jidá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário