sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Vereador Adriano Campos rebate discursos de que “Terezinha não tem Oposição”.

O vereador da cidade de Terezinha, Adriano Campos, reagiu de forma contundente aos discursos feitos por um determinado político do município em que diz não existir oposição a Administração Municipal.

Adriano Campos rebate o político afirmando que “Terezinha tem Oposição”, e que o povo é quem vai mostrar com o resultado nas urnas que a oposição está cada dia mais firme e forte, crescendo e evidenciando os descasos do governo municipal.

Segundo o vereador Adriano Campos, a oposição existente atualmente é genuína, com todos os membros de Terezinha, ficha limpa e muitos serviços prestados a população e ao município.

O grupo ‘Renova Terezinha’, liderado pelo vereador Adriano Campos, simboliza a união da oposição aos que por anos administram o município, grupos que se revezam no poder, mudando apenas os nomes, mas permanecendo os mesmos.

O vereador Adriano Campos afirma que a atual oposição representa o novo, o diferente na política local, a alternativa para um futuro promissor, e por isto vem preocupando os adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário