sexta-feira, 2 de novembro de 2018

EAP NEWS: Confira quais serão os próximos concursos a serem realizados na região e saiba como fazer parte da nova turma do EAP - Últimas Vagas!

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão! O EAP Cursos tem diversas novidades para essa reta final de ano com foco nos diversos editais previstos. Faremos um giro nos próximos certames a serem publicados em nossa região. Mas antes disso, conheça nosso novíssimo curso, e inédito, que está com matrículas abertas - veja no vídeo:
Trata-se da turma de Teoria + Resolução  de Questões das principais bancas da região.
Nela abordaremos os principais assuntos das disciplinas de Português, R.Lógico e Matemática cobrados em concursos. Além disso, em cada aula resolveremos questões destes assuntos mostrando características de cada banca. Pode ter certeza que esse é um diferencial para a aprovação.
Então venha fazer parte desta turma especial, única e com vagas limitadas. O ínicio é na primeira semana de novembro e pode ser um importante passo para você sair na frente dos concorrentes. Confira abaixo, os horários, local e valores:
Não deixe para estudar de última hora, pois a cada semana sai um novo edital e a aprovação só virá para quem estiver preparado!
Saiba que a grande maioria dos aprovados em concursos estuda antecipadamente. Então não vacile, pois teremos diversos editais nos próximos meses e o curso do EAP vai abordar todas estas bancas examinadoras.

Saiba mais, CLIQUE AQUI, e leia a matéria completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário