sábado, 2 de fevereiro de 2019

Copa da Amizade 2019 tem sequencia neste final de semana em Bom Conselho.

A quarta edição da Copa da Amizade de Futebol Amador de Bom Conselho tem sequencia neste final de semana, com a realização de seis jogos, sendo duas partidas neste sábado (2) e outras quatro no domingo (3), tanto na categoria Aspirante, quanto na Titular.

No sábado, os confrontos são Internacional do Angico e Vila Nova do Angico; e, Imperial da Serrinha e Santa Cruz da Lagoa Grande. Já no domingo, jogam pela manhã, no campo da Lagoa Grande – sede da competição - São José do Brejo Velho e Sedex; e a tarde, Sport do Escorrego e Princesa FC; Rainha e Rua Nova de Alagoas; Guarani do Caboclo e Santa Cruz de Iati.

As partidas entre Palmeiras do Feijão e MAC de Miracica, e Santiago e Juventus de Terezinha, foram adiadas porque Palmeiras e Juventus estarão neste domingo fazendo a grande final da Copa Terezinha de Futebol Amador, realizada pela Prefeitura de Terezinha.

A Copa da Amizade 2019 é disputada por 16 times, tanto de Bom Conselho, quanto de cidades da região, como Lagoa do Ouro, Saloá, Terezinha e Garanhuns. As equipes estão divididas em quatro grupos. A competição é uma realização do desportista Gilmar da Lagoa Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário